TÉCNICA CLÁSSICA + VARIAÇÕES DE REPERTÓRIO (PASSAPORTE 5 DIAS)

Uma imersão combinando o melhor da técnica clássica com o aprendizado das variações de repertório. Comece o ano preparado para pisar nos palcos!

Curso de férias Ebateca - IMERSÃO CLÁSSICA

  • 15 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
  • 1 mês de suporte
R$ 340,00 à vista
Comprar Agora Lançamento previsto para o dia 24/01/2022 Inscrições abertas até 24/01/2022 às 00:00:00
Ebateca On

14:00 - Aula de técnica clássica. Ministrada pela professora Carla Yoshida

15:30 - Variações clássicas: o estilo específico e estudado em cada repertório. Ministrada pela professora Juliana De-Vecchi

As aulas acontecerão da sede da EBATECA PITUBA. 

Saiba mais sobre a professora Carla Yoshida:

Baiana, amante da arte e professora de ballet clássico desde 2003. Ensina ballet clássico para crianças a partir de 7 anos até sua formação. 

Enquanto bailarina, se formou pelo método inglês da Royal Academy of Dance e depois, como professora, buscou conhecimento, também, nos demais métodos para agregar técnicas e estratégias de metodologia ao seu ensino. 

Hoje, prepara alunos para os Exames da Royal e ministra aulas livres complementares planejadas para extrair o melhor de seus bailarinos explorando coordenação motora, limpeza técnica, raciocínio rápido e qualidade artística na execução. 

Também trabalha com o ballet de repertório com o intuito de fazer os alunos se apaixonarem pela essência do ballet clássico e prepara-os para competições. Por esse trabalho, tem diversos alunos premiados em concursos nacionais e internacionais, incluindo o Grande Prêmio da América Latina (GPal) e o  Grand Prêmio Internacional da Dança (GPid) e já recebeu prêmio de 'Melhor Coach' algumas vezes, na Bahia.


Saiba mais sobre a professora Juliana De-Vecchi:

Diretora Artística das unidades do Pituba e Premium Itaigara do Grupo Ebateca, iniciou seus estudos em Ballet Clássico aos 3 anos e desde então desenvolveu uma paixão pelos Ballets de Repertório e suas remontagens. 

Após alguns anos de estudo nos Estados Unidos e São Paulo, retornou a Salvador renovando e iniciando a nova geração do então Corpo de Baile Ebateca, com nomes hoje em carreira internacional como Natália Kerner, Luísa Cardoso e Ednei Cruz. 

Premiada em Concursos e Festivais Nacionais e Internacionais como Coach de Repertório e Coreógrafa, incluindo a maior premiação do Grupo Ebateca como conjunto no prestigiado Youth América Grand Prix de Nova York - Top 12 Ensembles.

1 Semana Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 Semana após a matrícula.

Bailarinos apaixonados pela técnica do ballet clássico.

A partir de 11 anos.

Karyne Lacerda
""


Ebateca On
""


Voltar ao topo