Alongamento e flexibilidade - Juvenil MÓDULO 1

15 de maio - AO VIVO *Curso ao vivo pela plataforma ZOOM. O link será encaminhado via e-mail após a confirmação da inscrição, um dia antes do evento*

Alongamento e Flexibilidade Juvenil Módulo 1

  • 04 Horas de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 mês de suporte
Parcele em 3x R$ 40,00 (ou R$ 120,00 à vista)
Comprar Agora Lançamento previsto para o dia 16/05/2021
Ebateca On

O alongamento muscular é de suma importância para a manutenção da qualidade de vida, melhora a aptidão física e promoção de saúde. Nesses dois módulos vamos falar sobre alongamento e fortalecimento voltados para bailarinos e estudantes de dança que buscam alta performance.

1 Semana Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 Semana após a matrícula.

Professores, bailarinos e estudantes de dança que buscam a alta performance,

Richard Gonçalves
""


Bailarino, Professor e Coreógrafo. Mineiro de Belo Horizonte formado em Educação Física. Bailarino e Professor sindicalizado pelo Sindicato dos profissionais de dança do Estado do Rio de Janeiro. Começou seus estudos de ballet clássico no Ballet Cristina Helena(MG) passando por Palácios das Artes(MG) e Conservatório Brasileiros de Dança(RJ). Como bailarino profissional dançou como solista na Cia de Dança Sesiminas. Se mudou para Rio de Janeiro onde foi bailarino da Cia Brasileira de Ballet, sobre a direção de Jorge Teixeira. Já se apresentou e turnês internacionais em países como: Estados Unidos, Colômbia, Argentina e Israel. Como coreógrafo e remontador já ganhou prêmios de: Melhor coreógrafo, Revelação e Melhor Grupo em diversos festivais no Brasil. Atualmente ministra Cursos, Workshop e é Jurado de festivais de dança pelo país, criador do método alongamento e flexibilidade kids e juvenil adulto. Além de fazer parte da Direção e Coordenador Artístico na Pas de deux Escola de Dança no Rio de Janeiro.


Ebateca On
""


Conteúdo Programático

  • 1. Módulo 1 - Alongamento e Flexibilidade Juvenil
Voltar ao topo